segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boas Festas!

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.
Claro que a vida prega peças.
O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais, perdemos pessoas que amamos...
Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Eu quero viver bem... E você? 2009 foi um ano cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas e perdas, reencontros... Normal.
2010 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o Homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo pra todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: 'cuidado com seus sonhos, desejos, eles podem se tornar realidade!).
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano... Mas, se agente se entender e permitir olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial!
2010 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
2010 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial!
Depende de mim... De você.
Pode ser... E que seja!! (Arnaldo Jabor, 2009)
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos!
Uma folguinha por esses dias de festas, volto em janeiro!
Fiquem com Deus!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pink again!

Já falei do pink várias vezes... e parece que o hemisfério norte não esquece dele mesmo!
No tapete vermelho tem algumas opções... os modelos são lindos.




Nas vitrines das marcas internacionais aqui de São Paulo tem também!
Marc Jacobs
Max Mara

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Perfeito!

Adoro esses looks das celebridades, é uma perfeição, cabelo, maquiagem, jóias e vestido!


Chega Natal!

O Natal está chegando e não poderia deixar passar em branco...
Para comemorar essa data tão iluminada, fica a foto da árvore de natal da loja da United Colors of Benetton do Jardins, toda decorada com casaquinhos de lã coloridos, fofo né?!

Beijinhos.

Altas saias...

As saias para o verão são altas, aos poucos elas estão caindo no gosto popular...
Algumas vitrines bem fofas com idéias fáceis para compor o look.

A vantagem dessa modelagem é que ela deixa a silhueta mais fina, disfarça as barriguinhas e são super femininas! Não é muito indicado para os peitos grandes, pois irá destacar ainda mais!
Beijos.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Simples e despojado

Quer uma peça fácil de usar!? Esse vestido ficou lindo na Jennifer Lopez, e é uma ótima saída para montar um look rapidinho, sem muito stress... é só acrescentar um óculos poderoso e pronto!

Tranças!

Parece que as tranças, há um bom tempo esquecidas, estão com tudo mesmo, e voltaram para completar os penteados do momento! Na foto, a atriz Kate Hudson no lançamento do musical Nine! O segredo é deixar o restante com cara de desajeitado mesmo, pode ficar solto como na foto ou ainda todo preso. Adoro!

Bazar de dezembro...

Bom dia!!
Mais um bazar se passou, e fica aqui o registro... apesar da chuva que não parou, deu tudo certo!

Abaixo, a vencedora do sorteio da carteira!! Parabéns amiga linda!!!


Beijos, e até o próximo!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não perca!


Sugestão para noite de Natal

Para a noite de Natal, momento para estar com a família, rever todo mundo, trocar os presentes... Nada mais gostoso do que colocarmos uma roupa especial, nos sentirmos lindas para alegrar ainda mais o momento.

Uma sugestão é esse vestido(muitos vestidos para essa estação!) de chiffon estampado, um ombro só; aí é só caprichar no salto e nos brincos e o look está pronto!

Beijos... o bazar está chegando, é nesse sábado!!!