sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom dia meninas!!

Hoje é sexta-feira, fim de semana chegando, muitos planos...
Eu gostaria de compartilhar com vocês como estou feliz com a repercussão do meu blog!
No meu dia a dia vejo tanta coisa legal, e adoro poder dividi-las com vocês, sabendo que essas idéias de estilo podem ajudá-las na escolha do que comprar e do que usar, deixando-as mais lindas, e automaticamente mais felizes! Afinal, esse é o nosso segredo, não é?! Quando nos sentimos bem, bonitas, o nosso dia e o de quem está ao nosso lado fica mais colorido.
Às vezes, tem um quilinho indesejável, uma espinha desagradável, celulites aff... Deixa pra lá! Mas é só encontrarmos alguma peça bacana, um acessório diferente, para gente se sentir melhor!
Todas as peças com preço, que encontro por aqui, estão à venda! Estou aberta a sugestões, dúvidas, comentários... Pode ser pelo blog, ou pelo meu e-mail jhulimatos@gmail.com
Meu fim de semana vai ser delicioso em Paraty/RJ!! E eu já estou pensando no que vou colocar na mala... Com certeza meu novo coletinho, que claro, achei aqui no Bom Retiro!! Então segue mais uma idéia de look, quem sabe você ainda aproveita para o fim de semana!!

Os coletes alfaiataria fazem estilo desde o verão, e nesse inverno continuam fazendo graça sobre peças básicas ou blusões e camisetes com babados e laços; um lenço pode completar o look.
O modelo que encontrei no Bom Retiro, num tom de marrom, neutro, vai combinar com tudo!
Bem prático, adorei!
Bom final de semana para todas!!

Beijos

2 comentários:

  1. Tu sabe que gosto de colete!ufa,até que enfim ele está de volta!bom passeio pra ti,beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Amoo coletes, lenços acessórios em geral, amei o blog também estou seguindo :)

    Passa no meu: http://daanfranco.blospot.com

    ResponderExcluir