quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ombros!

Os ombros já vinham se destacando há algum tempo, seja por um recorte diferenciado, ou um franzidinho... Mas aí veio a marca Balmain(francesa) e lançou ombros super hiper destacados, chegando a ser pontiagudos, nas blusas, jaquetas, blazers...
Esse assunto já deu o que falar, pois ele usou esse detalhe na coleção de verão européia, que está sendo usada lá fora agora, e depois repetiu no lançamento de inverno a mesma coisa.


Tem gente que criticou, mas tem gente apostando. É o caso das grandes celebs abaixo, Victoria Beckham e Beyoncé.


Eu acho que o estilista da marca já ganhou por se destacar, chamando a atenção para sua coleção, e os desfiles são para isso mesmo. Isso só ajudou a reforçar a tendência dos blazers anos 80, ou os atuais boyfriend blazers, que também tem o ombro destacado pelas ombreiras.
Quanto ao visual, acho elegante! Dá uma alongada na silhueta.

Até agora eu não vi nada assim tão forte aqui no Brasil, mas e se a moda pega?!? O que você acha? Você usaria? Adoraria ouvir opiniões...

Muito ansiosa e curiosa para o sorteio do lenço!!! Quem será a felizarda!? Ainda dá tempo de deixar o nome!
Até mais!

6 comentários:

  1. Siceramente? Eu não usaria. Não gosto desse volume todo.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não usaria esse ombro tão destacado, tenho compleição grande com ombros largos e acho que isso me aumentaria mais ainda heheheh mas acho legal, dá um ar meio futurista... ei, já passei pela época das ombreiras tbm, meu, a gente ficava muito engomadinha hahahah

    beeeijos amore
    Rosa Cristina

    ResponderExcluir
  3. ai mais aquele casaquito da beyonce, EU USAVAAAAAAAAAAAAA... mto lindo!!! hehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, e usaria... mas tendência é assim mesmo, uns gostam, outros não; uns podem usar, outros não. Temos sempre que usar o bom senso para saber se aquilo nos veste bem ou não. Não é porque tá na moda que todo mundo deve sair usando, e sim porque tem uma proposta legal e valoriza nosso corpo!

    ResponderExcluir
  5. oi Jhuli
    acho que to precisando afinar a cintura, será que é possível? eu usaria sim, mas a moda tem que chegar aqui, senão não!sou meio desconfiada com essas coisas!!
    beijosss
    Dani Poli

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não usaria, pois nunca gostei de "ombreias"...Mas só provando um pra ver como fica, vai que me surpreendo?
    As beldades aí em cima ficaram lindas...

    ResponderExcluir