quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Precious e Gabourey Sidibe

Para quem ainda não conhece, vale a pena conhecer.
A atriz Gabourey Sidibe é a estrela do filme "Preciosa", que está em cartaz atualmente. Concorrendo ao Oscar 2010 na categoria de Melhor Atriz pelo filme, ela vem aparecendo nas festas e nos tapetes vermelhos cheia de charme.

Vale prestar atenção nela, pois, independente do seu manequim, ela consegue estar sempre bem vestida, feminina e sorridente.
O filme é interessante, mostra uma realidade dolorida, bom para refletirmos e valorizarmos nossa vidinha tão perfeita! Eu indico...
Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei este filme também. Chocante! Deixa a gente triste por um tempo, mas faz pensar.
    O que mais de admirou foi o comportamento da Preciosa...apesar de tudo...ela se acha linda e está sempre bem arrumada. Me fez pensar nos dias em que não estou legal e dá preguiça de me arrumar...poderia fazer diferença no meu dia.
    Jhu....parabéns pelo blog miga...está show!!

    ResponderExcluir
  2. É esse filme é emocionate, só o fim fica a desejar, mas recomendo, isso que nao é meu genero de filme, muito bom>

    ResponderExcluir