quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bermuda Boyfriend

Olá meninas!!
Há tempos eu estava procurando uma bermuda boyfriend (essas com gancho baixo) perfeita pra mim... e agora estou muito feliz porque encontrei! Melhor que tudo - bem baratinha! Aqui no Bom Retiro estava difícil, a que eu gostava a loja não vendia no varejo ou não deixava provar, aquele problema de sempre! E não é que por acaso, passeando por uma loja de departamentos eu encontrei!

Agora é só montar os possíveis looks para fazer com ela, e se você também gosta desse modelo, eu montei abaixo duas combinções.

Elas caem bem tanto com blusas sequinhas, regatas básicas, como com essas blusas soltinhas... a idéia é deixar o look meio despojado mesmo. Um cinto faz muita diferença, depois é só acrescentar um lenço ou um coletinho que fica lindo!
É a cara do verão!
Beijinhos.

2 comentários: