quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pink Pink Pink

Olá!!
Cores vibrantes sempre foram a cara do verão! Para esse, as novidades aparecem nos neons... em pequena quantidade, num detalhe, numa sobreposição de regatas... na minha opinião, até agora pouca gente apostou. Parece que o pink está um pouco mais forte! Está na capa da revista Vogue desse mês...

E na vitrine da Ellus...


Eu confesso que na última vez que essa cor virou top eu usei muito, e enjoei, ainda não superei isso; não conseguiria usar um vestido inteiro dessa cor, talvez uma blusinha, um sapatinho, no meio de uma estampa... Mas eu sei que tem muita gente que ainda ama! Na Europa essa cor é super forte há algumas estações...
E vcs, curtem??
Bjssss

4 comentários:

  1. Oi Jhuli!
    Quanto tempo! Adorei teu blog, muito legal, bem informativo, cheio de novidades. Q bom q tu gostou do meu, é sempre bom elogios, principalmente quando a gente tá começando. Pode deixar q logo, logo tem fotos novas das minhas joias.
    Bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro!! Acho lindo! Ainda mais que não costumo usar cor... quando vem uma tendência assim tão forte acabo usando um pouquinho! Mas os rosas são lindos, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. será que eu gosto da cor rosa? minha bolsa tá abalando amiga, tenho muita coisa com estampa em rosa, peça inteira também não curto muito, acho que ficaria igual a pantera cor de rosa hahahahah mas amo detalhes em pink...falando nisso, amei a blusa vermelha com pink que vc me mandou...

    em dezembro quero maaaaais...

    beeeijos amore

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA!eu sabia que a rosa ia adorar falar sobre pink!e combina mesmo com ela!beijos e ta muito gostoso visitar teu blog!!mamisss

    ResponderExcluir