quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Melissa e a Barbie

A loja da Melissa da R. Oscar Freire é sempre inovadora, uma tentação para quem gosta dos seus calçados! E para quem gosta da Barbie agora vai amar ainda mais! Em comemoração aos 30 anos da marca e 50 anos da boneca, a loja a tem como tema nessa temporada, e lança novos modelos inspirados nela.
Na vitrine uma exposição com os looks desenvolvidos por estilistas brasileiros para as bonecas, e claro que no pé delas, uma melissinha bem fofinha, o modelo Vivienne Westwood. O mais legal é que as peças ficaram com a cara da marca dos estilistas e da Barbie.
Abaixo algumas fotos da vitrine:

O modelo e a miniatura

Rita Wainer e Thais Losso

Neon e Alexandre Herchcovitch

Isabela Capeto e Glória Coelho

No blog da Melissa tem mais fotos do evento de lançamento.
http://www.melissa.com.br/blog/2009/09/melissa-e-barbie-em-noite-de-glamour-na-galeria/
Eu adoro as bonecas, brinquei muito quando era criança, e fiz muitas roupinhas também, heheheh... eu ia adorar ter esse sapatinho!

Bjs.

3 comentários:

  1. huuum que charme essas melissas, no meu tempo eram um horror, redondas, mas lembrando as croks (mas não tão redondas heheheh)... os vestidos tão de lascar, mas as melissas são show!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. ah! no meu tempo eram as Susies, e olha que nem sou tão antiga (disfarça)... mas também brinquei de barbie com a Helena, e fiz roupinhas (medonhas, mas fiz)heheheh... e até simpatizo com as croks, claro, depois que tive que comprar uma pra He...

    ResponderExcluir
  3. Nossa as melissas da Barbie
    são lindas muito lindas
    adoreii as sapatilhas muito fofas
    pena que são muito caras e não tenho condições de compra-las. Ah se os preços abaixassem (rsrsrsr)

    ResponderExcluir