sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bermudas Boyfriend na vitrine...

Para quem gosta da idéia da bermuda boyfriend, duas vitrines da R. Oscar Freire com um look bem fácil para montar com ela. Na sequência, Vide Bula e Shoulder.



Veja que na primeira a barra é dobrada, e na segunda desfiada, que ficou ótima com o blazer marinho, aliás, essa é uma cor super chic que aparece bastante na coleções do verão. Já faz um tempo que ela vem sendo usada, mas não é uma cor que agrada muito as mulheres brasileiras; quem sabe nessa estação pega mesmo. Fica muito bom no estilo navy, com bijuterias douradas...
Beijos.

8 comentários:

  1. Adoreiiii os dois looks...o look como um todo gosto mais do segundo...mas o boyfriend em si prefiro o primeiroo...lindo!!!!
    bjoS bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhuli
    Eu queria saber o nome da loja onde vc comprou o cardigan sem botões do Bom Retiro.Será que ainda encontro?Estou louca atrás de um com preço bom como o seu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Edna... infelizmente já faz muito tempo que comprei, foi no início do inverno, então acredito que vc não o encontre mais... agora só regatinha, shortinhos e vestidinhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a menina lá de cima, a sil...não é bem o meu estilo, mas é fofo...

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Acho essa bermuda linda, estou tentando encontrar uma num preço acessível, vamos ver se rola! Se tiver alguma dica de onde encontrar, deixe-me saber.
    A propósito, visite nosso blog, tem peças incríves, novas e semi-novas, de marcas ótimas e num preço para lá de camarada :)
    www.sacolaphina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. naara.ellas@hotmail.com11 de fevereiro de 2010 às 12:43

    oi tudo bem, gostaria de uma opiniao sua vou abrir uma loja de confecçoes comum,basica e estou em duvida qual nome coloco pf me da uma dica e tb dica de vitrine

    ResponderExcluir
  7. Galerinha! na C&A tem essas bermudas BoyFrind, e está por volta de 59,90, acabei de comprar a minha neste sabádo.

    ResponderExcluir
  8. Galera, na Renner também tem estas bernudas, com preços legais, entre r$ 59,90 e r$ 69,90.

    ResponderExcluir